Pular para o conteúdo principal

Posso ser amigo de um não cristão?

Para mim amizade  é uma das coisas mais importantes e especiais para mim,ás vezes sou criteriosa demais para escolher  meus amigos , eu e  você vivemos cercadas de pessoas  de várias crenças e expectativa de vida diferente ,e ás vezes ouvimos na igreja  para cultivar mais amizades com pessoas cristã eu não tiro a razão deles pois pessoas como a mesma visão que a sua de ajudará a vencer e se fortalecer na fé , essa ideia se você pode ou não ter amigos não cristão vai depender muito de quão influenciado pelas pessoas eu tenho muito mais amigos não cristão do que cristãos são amizades maravilhosas  e especias para mim ,mas não posso negra que sinto falta de uma turma da igreja  para conversar sobre a vida espiritual , ai mas você pode conversar sobre isso com seus amigos  não cristãos ,ok até posso ,mais vamos lá ,eles não tem essa mente que eu  tenho na minha vida cristã,  sobre Jesus sobre sentir Deus assuntos assim parecem estranhos para eles ,mas se eu falar  o mesmo assunto com uma amiga cristã ela vai entender completamente pois ela está no mesmo barco do que  eu , eu não posso dizer se é certo ou errado ter ou não ,como eu diz vivemos em um mundo cheio de pessoas estranhas  que nos influencia que  faz a gente ficar mais estranha ainda ,as únicas coisas que você deve pensar o quão esta amizade está de influenciando , ela de influencia para as coisas boas ou para más? é uma amizade que as pessoas falam bem ou mal?, como  é o carácter desta amizade? essas são coisas para pensar nem no âmbito religioso mais pessoal e moral , peça a Deus amigos ,amigos que de farão crescer e amadurecer ,eu pedi Deus amigos , pois eu não tinha muitos amigos ,e adivinha Deus me deu uma turminha muito boa com amigos cristãos e não cristãos, sabe galera Deus coloca pessoas a nossa vida para influenciamos a vida delas com  o amor ,amizade não se escolhe ,ás vezes escolhemos  mas o melhor é deixar Deus escolher as nossas amizades é ai que temos ma grande surpresa,
Posso ou não ter amigos não cristãos? isso depende do quão você é influenciado por ela e quão saudável ela é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firmando Propósitos no Ministério de Louvor

Firmar propósito não é fácil  mas é necessário para o crescimento e a união das pessoas envolvidas ,que tal firmar propósitos  em seu grupo de louvor? colocar metas e estabelecer objetos anuais  ou mensais? Sabemos  quando temos alguns objetos e metas  fica mais claro onde se deve chegar  ou o que se quer conquistar no ministério de Louvor isto também pode se fazer real e de grande importância  . Tipo se  o grupo ficar responsável pelo som da igreja e o som está péssimo ,pode -se traçar uma meta  para comprar novos equipamentos de som. Como  Estabelecer as metas ? Para  estabelecer uma meta ou um objetos, primeiro tem que traçar a real necessidade  do grupo no momento ,  converse com o  grupo sobre o plano ,ouvir toda equipe será de grande importância  entre em acordo geral ,procure os  meios a qual vocês irão utilizar  para alcançar ,quanto tempo que vai gastar  e se for um bem material quanto que vai custar . Tenham sempre reuniões para avaliar o andamento do projeto. Fi

Parabéns P.S

Hoje o blog completa seus 4 aninhos de existência e querendo o Pai vai completar mais 4 anos e mais 4 anos ...... todos os anos de existência que Deus preparou pata nós . O pensamentos Sinceros não é um mega blog como outros por ai e na verdade eu não me preocupo muito com isso , só de saber que você pensador está sendo tocado por Deus aqui em nosso cantinho isso já me deixa satisfeita , muito mas muito obrigada a você que entram  aqui nesse cantinho que é também seus  deste o primeiro momento deste blog , sei que não sou muito presente aqui ,me perdoe por isso ,não tenho desculpas suficiente para falar sobre as poucas postagem que o blog tem por semana isso quando tem uma , quero melhorar isso e dar a vocês o melhor lugar na blogfesra não desista de mim , pois eu não desisti de vocês , confesso que sinto falta de suas interações comigo pensadores e através disso tento  trazer o meu melhor conteúdo para vocês mesmo cheio de falhas e erros  mas também tem acertos e eu acertei em ouvi

Conheça Jesus Culture

A banda Jesus Culture é um ministério da Igreja Bethel, na Califórnia, direcionado para jovens, visando conhecer a Deus fazer a sua vontade, liderado por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. O ministério promove conferências e encontros de avivamento, buscando impactar a sociedade com o amor de Jesus. A banda Jesus Culture possui músicas inspiradoras e carregadas de muita unção, de modo que gravou seu primeiro álbum "Everything" (Tudo), em 2006, numa conferência em Redding, na Califórnia, com Chris Quilala, Kim Walker e Melissa Wise. Em 2007, a banda Jesus Culture lançou o álbum "We Cry Out" (CD+DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. Em 2008, lançou "Your Love Never Fails" (CD & DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. Em 2009, lançou o CD / DVD filmado no histórico Teatro Redding Cascade, com Chris Quilala, Kim Walker-Smith e Melissa How. A Igreja Betel é uma congregação enraizada no amor de Deus e