Pular para o conteúdo principal

Estações

Um dia acordei e deparei com algumas situações sobre a minha pequena e pacata vida, acordei com uma idade a qual não me lembrava como adquiri   e com sonhos não realizados e alguns desafios na minha frente , olhei me o espelho e vi uma imagem a qual eu não reconheci eu me movia e ela também , toquei o meu rosto  e ela fez o mesmo então percebi que era eu em um corpo de  mulher ,não era uma garotinha que tinha medo de escuro ,histórias  de terror , agora os meus medos eram reais e bem reais quase polpáveis no meio da escuridão da vida , agora os meus medos eram outros   medo de não ter uma família ,uma carreira e o pior de todos medo de não saber que eu era ,a minha cabeça doía e percebi que os meus pensamentos tinham mudado ,estavam um pouco maduros e instáveis , para minha  surpresa eu tinha crescido, eu quis gritar e me perguntei como eu não percebi tão grande transformação em meu ser? Simples eu não percebi ,não prestei atenção não me preparei para tudo isso e para muito mais que vai vir ,na vida ninguém se prepara para estas coisas, coisas que acontecem naturalmente,e que a gente nem percebe ou finge não perceber.
Um dia acordei e  deparei que  com meu novo eu ainda engatinhando na vida , tropeçando e caindo ,ás vezes vi pessoas caminharem ,engatinharem e outras correndo de uma tal maneira que tava inveja ,eu os olhava e admirava elas com as suas vidas e realizações , eu sabia que para mim o tempo corria diferente meio atrasado e por mais que eu  lutasse até as últimas horas , não atingia o meu objetivo, vi e revi , naquelas horas  tive que valer a famosa frase de minha mãe você não é todo mundo , ela tinha razão eu não sou todo mundo eu sou apenas o meu mundo não importa se ele é alegre e colorido ou triste e cinza  ou tão escuro que as trevas são polpáveis e que as galaxias  deixam seus rastros no meu céu, só sei que o tempo aqui corre meio lento e as batalhas são tão árduas que até os mais fortes desistiriam ou morreriam , batalhas que deixam loucos aqueles que não possui sabedorias e estratégias para vencê-las , eu vi que eu já corri e agora eu engatinho em meu mundo cinza e cheio de desafios ,aprendi que nestes mundos ás vezes corrermos ,andamos e engatinhamos são fases de uma mesma vida são fases da vida,  não nego que ás vezes sinto uma solidão e uma grande frustração  mas todos mortais sentem isso ,são coisas passageiras se não termos o devido cuidado e atenção deixara loucos e insensatos , penso que há uma grande competição de insensatez no mundo eu vejo tolo sendo mais tolo do que o outro , competição para todos viveram a mesma vida no mesmo tempo , eu não quero que o tempo deste meu mundo seja igual ao seu , que a velocidade da minha rotação seja tão veloz quando a sua ,que a translação seja tão aproveitosa do que de qualquer pessoas, que as minhas estações sejam corriqueiras somente para acompanhar a sua ,se fosse assim este mundo entraria em colapso total ,cada um tem a sua rotação,translação e suas estações na vida , eu amo as minhas e você ama as suas? aproveita o seu verão,a sua primavera ,olhe os sinais do outono e resista ao inverno  viva a sua vida ,as suas estações passa cada fase e não acompanhe as dos outros,pois  cada um tem o seu tempo, sua rotação ,translação , seu verão,a sua primeira,seu outono , seu inverno o seu mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firmando Propósitos no Ministério de Louvor

Firmar propósito não é fácil  mas é necessário para o crescimento e a união das pessoas envolvidas ,que tal firmar propósitos  em seu grupo de louvor? colocar metas e estabelecer objetos anuais  ou mensais? Sabemos  quando temos alguns objetos e metas  fica mais claro onde se deve chegar  ou o que se quer conquistar no ministério de Louvor isto também pode se fazer real e de grande importância  . Tipo se  o grupo ficar responsável pelo som da igreja e o som está péssimo ,pode -se traçar uma meta  para comprar novos equipamentos de som. Como  Estabelecer as metas ? Para  estabelecer uma meta ou um objetos, primeiro tem que traçar a real necessidade  do grupo no momento ,  converse com o  grupo sobre o plano ,ouvir toda equipe será de grande importância  entre em acordo geral ,procure os  meios a qual vocês irão utilizar  para alcançar ,quanto tempo que vai gastar  e se for um bem material quanto que vai custar . Tenham sempre reuniões para avaliar o andamento do projeto. Fi

Parabéns P.S

Hoje o blog completa seus 4 aninhos de existência e querendo o Pai vai completar mais 4 anos e mais 4 anos ...... todos os anos de existência que Deus preparou pata nós . O pensamentos Sinceros não é um mega blog como outros por ai e na verdade eu não me preocupo muito com isso , só de saber que você pensador está sendo tocado por Deus aqui em nosso cantinho isso já me deixa satisfeita , muito mas muito obrigada a você que entram  aqui nesse cantinho que é também seus  deste o primeiro momento deste blog , sei que não sou muito presente aqui ,me perdoe por isso ,não tenho desculpas suficiente para falar sobre as poucas postagem que o blog tem por semana isso quando tem uma , quero melhorar isso e dar a vocês o melhor lugar na blogfesra não desista de mim , pois eu não desisti de vocês , confesso que sinto falta de suas interações comigo pensadores e através disso tento  trazer o meu melhor conteúdo para vocês mesmo cheio de falhas e erros  mas também tem acertos e eu acertei em ouvi

Conheça Jesus Culture

A banda Jesus Culture é um ministério da Igreja Bethel, na Califórnia, direcionado para jovens, visando conhecer a Deus fazer a sua vontade, liderado por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. O ministério promove conferências e encontros de avivamento, buscando impactar a sociedade com o amor de Jesus. A banda Jesus Culture possui músicas inspiradoras e carregadas de muita unção, de modo que gravou seu primeiro álbum "Everything" (Tudo), em 2006, numa conferência em Redding, na Califórnia, com Chris Quilala, Kim Walker e Melissa Wise. Em 2007, a banda Jesus Culture lançou o álbum "We Cry Out" (CD+DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. Em 2008, lançou "Your Love Never Fails" (CD & DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. Em 2009, lançou o CD / DVD filmado no histórico Teatro Redding Cascade, com Chris Quilala, Kim Walker-Smith e Melissa How. A Igreja Betel é uma congregação enraizada no amor de Deus e