Pular para o conteúdo principal

Sobre Mim

Já faz um bom tempo  que  eu criei o P.S e nunca falei sobre mim, deste 30 de outubro de 2013  nunca fiz um post falando  sobre essa pessoa que escreve neste cantinho.
Sabe sempre me achei uma pessoa sem graça séria  e disciplinada nunca foi muito de sair por ai , e  tenho poucos amigos e queria parecer com a minha mãe, eu não gosto de andar na modinha do povo assistir algo por que todos os meus amigos e colegas estão vendo ,ler algo por que todos estão lendo , isso é tão copia para mim e não quero fazer parte disto ,  gosto de ler  e meus livros favoritos é a Bíblia ,Extraordinário e  o morro dos ventos uivantes , conheci Jesus quando ainda era criança e sou apaixonada por ele , vivi muitos altos e baixos e o mais legal que ele esteve comigo   e eu amo todo que ele faz e hoje compreendo o muitos porquês que não foram respondidos naquela época.
Eu não me acho uma referencia cristã apesar das pessoas espelharem  em mim , isso me chateia uma pouco ,ás vezes elas pensam que sou uma super mais na verdade eu sou uma mini, levar este peso nas costas cansa e deixa eu encurvada nessa vida , tento mostrar que eu não sou perfeita apesar de pregar e cantar na igreja na verdade eu gosto de fazer  tudo que me entregam, eu deixo ás vezes algumas coisas que eu gosto queimarem somente em mim  não conto para as pessoas do que eu gosto principalmente no meio evangélico , já foi traída por alguns que eu achava que eram meus amigos ,não  converso com algumas colegas que estudaram comigo deste o pré eu simplesmente não tenho assunto com elas mais , gosto de música cristã contemporânea , rock e pop -rock , eu já quis  estudar astronomia o universo me encanta eu amo  ver as estrelas quando volto da igreja eu quase tropeço porque fico olhando para o céu , eu não gosto da minha voz  ,quando eu faço amizade com uma pessoa eu começo a falar demais ,chega no ponto que só eu falo e a pessoa só concorda, sou tímida com algumas pessoas , eu rio atoa eu não sei o por que , meu filme favorito é orgulho e preconceito adoro  esta obre de Jane Austen (Jane de te amo ainda vou ler os seus livros )  ,não gosto muito de livros brasileiro , não sou vaidosa ,já foi batista e hoje sou  da assembleia, gosto de filme asiáticos ,tenho algumas manias  quando erro uma letra e apago a palavra toda , gosto de animes e amo Nárnia, eu tenho alguns medos que eu não conto paras pessoas nem para as que eu mais confio ,  eu odeio funk seja ele gospel ou não , me divertido com qualquer coisa , deixo as coisas sérias somente para mim  ,não  demosntro o que eu sinto para as pessoas mesmo tento vontade demonstrar , não gosto que as pessoas me vê como franca , tenho vários sonhos e projetos que eu espero em cumprir.
Eu sou uma pessoa fofa e  gosto de coisas fofas e acima de tudo eu amo ser a Nathália Lorrane Dos Santos  com todas as minhas falhas e virtudes   , hoje com meus 22 aninhos  sou uma pessoa totalmente diferente sempre busco  me evoluir mesmo que isso signifique morrer  todos os dias , fechar e iniciar ciclos ,são seus ciclos  que me moldaram e me fizeram o que eu sou hoje , sou um pouco estranha mas sou e fico feliz ser quem sou , fico mais feliz em sabre naquilo que eu  posso me tornar não somente na sociedade mas em especial em Deus, não importa o que as pessoas pensam ou acham sobre mim , não importa se elas tentam colocar alguns fartos pesados sobre mim , eu os  destruo todos os dias ,mostrando que  eu não  sou perfeita mais sim uma pessoa ,me tornado cada vez mais humana, cada vez que aceito as minhas derrotas com sabedoria e maduridade  me torno mais e mais eu e menos  a pessoa que o povo quer que eu seja .
O meu lema é Renasça como a fênix  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firmando Propósitos no Ministério de Louvor

Firmar propósito não é fácil  mas é necessário para o crescimento e a união das pessoas envolvidas ,que tal firmar propósitos  em seu grupo de louvor? colocar metas e estabelecer objetos anuais  ou mensais? Sabemos  quando temos alguns objetos e metas  fica mais claro onde se deve chegar  ou o que se quer conquistar no ministério de Louvor isto também pode se fazer real e de grande importância  . Tipo se  o grupo ficar responsável pelo som da igreja e o som está péssimo ,pode -se traçar uma meta  para comprar novos equipamentos de som. Como  Estabelecer as metas ? Para  estabelecer uma meta ou um objetos, primeiro tem que traçar a real necessidade  do grupo no momento ,  converse com o  grupo sobre o plano ,ouvir toda equipe será de grande importância  entre em acordo geral ,procure os  meios a qual vocês irão utilizar  para alcançar ,quanto tempo que vai gastar  e se for um bem material quanto que vai custar . Tenham sempre reuniões para avaliar o andamento do projeto. Fi

Parabéns P.S

Hoje o blog completa seus 4 aninhos de existência e querendo o Pai vai completar mais 4 anos e mais 4 anos ...... todos os anos de existência que Deus preparou pata nós . O pensamentos Sinceros não é um mega blog como outros por ai e na verdade eu não me preocupo muito com isso , só de saber que você pensador está sendo tocado por Deus aqui em nosso cantinho isso já me deixa satisfeita , muito mas muito obrigada a você que entram  aqui nesse cantinho que é também seus  deste o primeiro momento deste blog , sei que não sou muito presente aqui ,me perdoe por isso ,não tenho desculpas suficiente para falar sobre as poucas postagem que o blog tem por semana isso quando tem uma , quero melhorar isso e dar a vocês o melhor lugar na blogfesra não desista de mim , pois eu não desisti de vocês , confesso que sinto falta de suas interações comigo pensadores e através disso tento  trazer o meu melhor conteúdo para vocês mesmo cheio de falhas e erros  mas também tem acertos e eu acertei em ouvi

Conheça Jesus Culture

A banda Jesus Culture é um ministério da Igreja Bethel, na Califórnia, direcionado para jovens, visando conhecer a Deus fazer a sua vontade, liderado por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. O ministério promove conferências e encontros de avivamento, buscando impactar a sociedade com o amor de Jesus. A banda Jesus Culture possui músicas inspiradoras e carregadas de muita unção, de modo que gravou seu primeiro álbum "Everything" (Tudo), em 2006, numa conferência em Redding, na Califórnia, com Chris Quilala, Kim Walker e Melissa Wise. Em 2007, a banda Jesus Culture lançou o álbum "We Cry Out" (CD+DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. Em 2008, lançou "Your Love Never Fails" (CD & DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. Em 2009, lançou o CD / DVD filmado no histórico Teatro Redding Cascade, com Chris Quilala, Kim Walker-Smith e Melissa How. A Igreja Betel é uma congregação enraizada no amor de Deus e