Pular para o conteúdo principal

Sinais que ele vale a pena

Nunca foi a quela garota de se apaixonar  nunca fez o meu tipo ser assim,mas nos últimos tempos tenho pensando incansavelmente no Ricardo ,temos conversando bastante e até nós encontramos  algumas vezes mas a pergunta que rodeia na minha cabeça é ele vale a pena? será que ele vale os meus esforços ,meu tempo e o mais importante os meus sentimentos e emoções , como qualquer garota que sou relatei para uma amiga os acontecimentos do meu coração a reação dela foi divinamente alegre Ana eu não agredido você e o Ricardo quem diria,falei um eh muito sem emoção e cheio de preocupação  , e soltei o que estava prendendo a minha mente Como sei se ele vale a pena? amiga  já estava casada e saberia dizer um pouco sobre isso comigo ,Bem Ana está é a sua preocupação ,sim . Você quer saber se ele vale a pena ,ora não há segredos para isso , primeiro como ele de trata como é o carácter dele? ele de respeita não somente em relação ao sue corpo mais ele compreende as suas idéias , de deixa livre para pensar ,falar o que quer ? ele respeita a suas opiniões isso Ana não significa que ele vai aceitá-las e fazê-las ,isso significa que ele de escuta e tenta entender o seu ponto de vista? , como ele reage ao um não? ele é agressivo ou passivo?, como é ele dentro de casa , ele trabalha ,estuda ,corre atrás das coisas? como é as suas conversas é sobre ele ?,sobre você , sobre  que dia ,hora e local que vocês irão  ter a sua primeira vez?,ele insiste muito de vocês fazerem sexo mesmo você explicando que não quer?, ele de procura sempre ou você deve o procurar sempre para lembrar ele que você existi ? ou ele de procura sempre que ele quer passar um tempo com alguém ? ou de procura para te conhecer melhor? Ana ,ele cuida de você? seus problemas  o deixam preocupado? ele é amigo ? você pode contar com ele?, ele se preocupa com você ou só com ele?,ele demonstra que gosta de você?, ele quer que dê certo e quando tudo tenta acabar ele se esforça para dar certo?, ele tem vergonha de você? vocês se encontraram escondidos ou  em público? Ana essas sãos apenas algumas perguntas que você deve se fazer e responder  na base de sua observação do seu relacionamento com ele,Ana  você deve usar a arma mais poderosa que você tem , a sua razão ,use a razão e a oração , não manipule essas armas para seu próprio querer mais para o melhor querer ,Ana não seja burra e entregar tudo de cara ,suas emoções e suas sentimentos ,use e abuse da razão olhe para si mesma ,olhe para seus sonhos e planos ,olhe se você aguenta os defeitos dele,olha se ele de inspira se você o admira ,Ana olhe e não fecha os olhos para a realidade,não feche os olhos para alguns sinais que não vai dar certo ,Ana somente olhe ,reflita e segua ,infelizmente eu não tenho a resposta certa se ele vale ou não a pena mas somente você tem .
Saí daquela casa pensando que realmente ela tinha razão , sei que existi um monte de meninas na mesma situação e me permiti me perguntar se o Ricardo também queria saber se eu valia a pena ,o fundo no fundo todo mundo quer saber não importa se é menina e menino ,o que importa para todos mortais interessados em uma pessoa é se ela vale a pena ou não entrar e ficar na sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firmando Propósitos no Ministério de Louvor

Firmar propósito não é fácil  mas é necessário para o crescimento e a união das pessoas envolvidas ,que tal firmar propósitos  em seu grupo de louvor? colocar metas e estabelecer objetos anuais  ou mensais? Sabemos  quando temos alguns objetos e metas  fica mais claro onde se deve chegar  ou o que se quer conquistar no ministério de Louvor isto também pode se fazer real e de grande importância  . Tipo se  o grupo ficar responsável pelo som da igreja e o som está péssimo ,pode -se traçar uma meta  para comprar novos equipamentos de som. Como  Estabelecer as metas ? Para  estabelecer uma meta ou um objetos, primeiro tem que traçar a real necessidade  do grupo no momento ,  converse com o  grupo sobre o plano ,ouvir toda equipe será de grande importância  entre em acordo geral ,procure os  meios a qual vocês irão utilizar  para alcançar ,quanto tempo que vai gastar  e se for um bem material quanto que vai custar . Tenham sempre reuniões para avaliar o andamento do projeto. Fi

Parabéns P.S

Hoje o blog completa seus 4 aninhos de existência e querendo o Pai vai completar mais 4 anos e mais 4 anos ...... todos os anos de existência que Deus preparou pata nós . O pensamentos Sinceros não é um mega blog como outros por ai e na verdade eu não me preocupo muito com isso , só de saber que você pensador está sendo tocado por Deus aqui em nosso cantinho isso já me deixa satisfeita , muito mas muito obrigada a você que entram  aqui nesse cantinho que é também seus  deste o primeiro momento deste blog , sei que não sou muito presente aqui ,me perdoe por isso ,não tenho desculpas suficiente para falar sobre as poucas postagem que o blog tem por semana isso quando tem uma , quero melhorar isso e dar a vocês o melhor lugar na blogfesra não desista de mim , pois eu não desisti de vocês , confesso que sinto falta de suas interações comigo pensadores e através disso tento  trazer o meu melhor conteúdo para vocês mesmo cheio de falhas e erros  mas também tem acertos e eu acertei em ouvi

Conheça Jesus Culture

A banda Jesus Culture é um ministério da Igreja Bethel, na Califórnia, direcionado para jovens, visando conhecer a Deus fazer a sua vontade, liderado por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. O ministério promove conferências e encontros de avivamento, buscando impactar a sociedade com o amor de Jesus. A banda Jesus Culture possui músicas inspiradoras e carregadas de muita unção, de modo que gravou seu primeiro álbum "Everything" (Tudo), em 2006, numa conferência em Redding, na Califórnia, com Chris Quilala, Kim Walker e Melissa Wise. Em 2007, a banda Jesus Culture lançou o álbum "We Cry Out" (CD+DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. Em 2008, lançou "Your Love Never Fails" (CD & DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. Em 2009, lançou o CD / DVD filmado no histórico Teatro Redding Cascade, com Chris Quilala, Kim Walker-Smith e Melissa How. A Igreja Betel é uma congregação enraizada no amor de Deus e