Pular para o conteúdo principal

Adoração como estilo de vida!!


Mas por que adorar?!


Adoração existe deste o principio do mundo quando Deus criou o mundo espiritual ele criou os anjos   cada um em seu oficio Gabriel mensageiro ,Miguel é guerreiro e Deus criou também os anjos para o Adorar 24 horas por dia estes são os serafins Isaías 6;2-7  os anjos ministram a perfeita adoração para Deus , entre todos os anjos que Deus criou existia um chamado lúcifer  ele ministrava o louvor  ,ele pecou  o orgulho   entrou dentro do seu coração  uma pessoa orgulhosa não consegue adorar a Deus pois ele pensa que só ele é o cara  e foi isto que lúcifer pensou e foi expulso do céu mas ele não foi sozinho ele levou uma terça parte dos anjos e houve guerra nos céus ,mas depois de tantas tragédias Deus criou o homem e colocou em nos  o desejo de o adorar ,mas nos pecamos contra Deus desobedecemos a  Ele esta atitude esta em gêneses  3 , mas você pode estar pensando e agora?! Deus estava longe do homem .Ao sacerdote tinha que sacrificar ovelhas ,bois ,cabritos e pombas por causa do pecado,  Nesta época só a tribo de Levi que podia adorar a Deus no templo e o povo adorava fora do templo,mas vezes somos como a nação de Israel que adorava a Deus somente quando os levitas falavam ou quando era necessário adorar a Deus nunca é demais ,mas Deus não queria isto a distância entre Deus e homem aumentava  e o pessoal não adorava  ,então um plano foi traçado então Jesus veio e nos resgatou  e hoje podemos adorar por que Jesus merece  toda adoração ninguém iria morrer na cruz por você nem seus pais  teriam coragem  este tipo de morte era doloroso demais e ele se fez maldição por nós.
Contei esta história para você que está na bíblia  adoração não depende se  você está dentro da igreja  você tem que ir na igreja  OK   devemos adorar a Deus pois Ele é o nosso criador  e salvador você percebeu o que eu escrevi antes ,a única coisa que Deus quer é ter um relacionamento com conosco.
Adoração fala de  intimidade com Deus

Quando você adora  você louva a Deus  tipo você o elogia pelo o que Ele é ,isto cria um amor de nós para com o Senhor  e você cria um intimidade a adoração não depende de música claro a música é algo fundamental ,mas não adianta você colocar uma música bonita se o seu coração não está disposto adorar a Deus , talvez você pensa eu não tenho tempo para colocar uma música  e me ajoelhar e falar palavras bonitas ,meu amigo você tem um cérebro e você pensa  na sua cabeça você pode falar Jesus eu te Amo isto é uma palavra de adoração,

Adoração fala de  intimidade com Deus

Quando você adora  você louva a Deus  tipo você o elogia pelo o que Ele é ,isto cria um amor de nós para com o Senhor  e você cria um intimidade a adoração não depende de música claro a música é algo fundamental ,mas não adianta você colocar uma música bonita se o seu coração não está disposto adorar a Deus , talvez você pensa eu não tenho tempo para colocar uma música  e me ajoelhar e falar palavras bonitas ,meu amigo você tem um cérebro e você pensa  na sua cabeça você pode falar Jesus eu te Amo isto é uma palavra de adoração,
Adoração e oração

Adoração está ligada a oração devemos orar e adorar  pois são elementos fundamentais para ter uma relação  com Deus quando você adora  você expressa o que você sente por Deus é uma declaração de amor para o pai e orar é conversar com o pai ,é como se você estevasse namorando você conversa com a pessoa e  você elogia a pessoa também não é verdade ?! é isto  que s resume o nosso relacionamento com DEUS.ão como estilo de vida!!

Adoração como arma de batalha


Todo adorador é um guerreiro utilizamos as armas de guerra que é a palavra de Deus ,oração, jejum estas são as principais armas de guerra que todos nos devemos ter  e a adoração é uma arma  contra o inimigo  quando o povo de Israel saia para a batalha na frente do exercito iam os levitas cantado ,tocando e carregado a arca da aliança ,imagina ai o grupo do louvor de sua igreja indo para uma guerra  mas cantando  era assim que o povo d e Israel iam nas guerra pois isto atraía a presença de Deus onde há adoração há atração de Deus para o adorador ,talvez  iremos usar o louvor e adoração como armas contra a murmuração ,revolta triste e muitas outras coisas em nossas vidas.
Adoração é necessário para as nossas vidas pois ela nos propõe ter um intimidade com Deus e nos leva no infinito do teu amor  ,ela nos leva a senti -lo  com um todo  nos completamos em Deus através da adoração 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firmando Propósitos no Ministério de Louvor

Firmar propósito não é fácil  mas é necessário para o crescimento e a união das pessoas envolvidas ,que tal firmar propósitos  em seu grupo de louvor? colocar metas e estabelecer objetos anuais  ou mensais? Sabemos  quando temos alguns objetos e metas  fica mais claro onde se deve chegar  ou o que se quer conquistar no ministério de Louvor isto também pode se fazer real e de grande importância  . Tipo se  o grupo ficar responsável pelo som da igreja e o som está péssimo ,pode -se traçar uma meta  para comprar novos equipamentos de som. Como  Estabelecer as metas ? Para  estabelecer uma meta ou um objetos, primeiro tem que traçar a real necessidade  do grupo no momento ,  converse com o  grupo sobre o plano ,ouvir toda equipe será de grande importância  entre em acordo geral ,procure os  meios a qual vocês irão utilizar  para alcançar ,quanto tempo que vai gastar  e se for um bem material quanto que vai custar . Tenham sempre reuniões para avaliar o andamento do projeto. Fi

Parabéns P.S

Hoje o blog completa seus 4 aninhos de existência e querendo o Pai vai completar mais 4 anos e mais 4 anos ...... todos os anos de existência que Deus preparou pata nós . O pensamentos Sinceros não é um mega blog como outros por ai e na verdade eu não me preocupo muito com isso , só de saber que você pensador está sendo tocado por Deus aqui em nosso cantinho isso já me deixa satisfeita , muito mas muito obrigada a você que entram  aqui nesse cantinho que é também seus  deste o primeiro momento deste blog , sei que não sou muito presente aqui ,me perdoe por isso ,não tenho desculpas suficiente para falar sobre as poucas postagem que o blog tem por semana isso quando tem uma , quero melhorar isso e dar a vocês o melhor lugar na blogfesra não desista de mim , pois eu não desisti de vocês , confesso que sinto falta de suas interações comigo pensadores e através disso tento  trazer o meu melhor conteúdo para vocês mesmo cheio de falhas e erros  mas também tem acertos e eu acertei em ouvi

Conheça Jesus Culture

A banda Jesus Culture é um ministério da Igreja Bethel, na Califórnia, direcionado para jovens, visando conhecer a Deus fazer a sua vontade, liderado por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. O ministério promove conferências e encontros de avivamento, buscando impactar a sociedade com o amor de Jesus. A banda Jesus Culture possui músicas inspiradoras e carregadas de muita unção, de modo que gravou seu primeiro álbum "Everything" (Tudo), em 2006, numa conferência em Redding, na Califórnia, com Chris Quilala, Kim Walker e Melissa Wise. Em 2007, a banda Jesus Culture lançou o álbum "We Cry Out" (CD+DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. Em 2008, lançou "Your Love Never Fails" (CD & DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. Em 2009, lançou o CD / DVD filmado no histórico Teatro Redding Cascade, com Chris Quilala, Kim Walker-Smith e Melissa How. A Igreja Betel é uma congregação enraizada no amor de Deus e